Assalto a agência do Sicoob




Em 02/03/2010 Três assaltantes morreram numa troca de tiros com a polícia, em Conceição do Coité (a 227km de Salvador), na manhã desta terça-feira, 2. Sidnei Santos Santana, de 28 anos, Walme Rodrigues Marques Filho, 34, e Samuel de Azevedo Menezes, 24, todos moradores de Salvador, assaltaram uma agência da Cooperativa de Crédito Rural do Semi-arido da Bahia (Sicoob), em Reitolândia, e, durante a fuga, foram baleados por policiais militares.   

Cerca de 20 pessoas, entre funcionários e clientes estavam no banco no momento da ação, mas ninguém saiu ferido. De acordo com a gerente da agência, Celita Lima, dois assaltantes entraram na agência e anunciaram o assalto, sem sacar armas. “Um deles se aproximou da minha mesa e avisou que era para ficarmos 'de boa'”, disse Celita.  

Policiais militares e civis do município vizinho montaram uma barreira e tentaram interceptar o veículo usado para a fuga dos criminosos. “Ao perceberem a barreira eles desceram do carro e começaram a atirar, os policiais militares revidaram e eles foram baleados”, informou o delegado Gustavo Ameno Coutinho, titular de Conceição do Coité.  

Junto com os assaltantes foram encontrados três revolveres calibre 38, um rolo de fita crepe, várias ferramentas e e uma agenda com informações sobre os bancos da região. A polícia suspeita que o trio foi responsável por vários arrombamentos em caixas eletrônicos da região ocorrido nos últimos meses.    

A polícia está investigando a origem do veículo usado na fuga. “Suspeitamos que se trata de um clone ou até foi comprado em nome de “laranjas” para ser usado em delitos”, disse o delegado. 

0 Comentarios:

Postar um comentário

 
^ Back to Top